quarta-feira, 25 de março de 2009

Reflexão do 2º Período

Já estou a construir o meu e-portfólio há 6 meses, de forma que fica aqui uma reflexão do meu trabalho onde falo das minhas dificuldades ao construir este portfólio ,da ajuda que ele me dá e da sua utilidade.

Ao longo da construção deste blogue tive algumas dificuldades. Estas foram não saber o que havia de por consoante as matérias dadas, consoante o programa de ciências e até mesmo consoante a disciplina. Também tive dificuldades em organizar o meu e-portfólio: Não sabia como havia de dispor as coisas e também muitas vezes não sabia como ser criativa e fazer uma coisa diferente, que chamasse a atenção das pessoas e que estas gostassem de ver, ler e que fosse interessante.

Este blogue estame a ajudar neste meu percurso pois é uma forma de aprofundar os meus conhecimentos, aprender coisas novas (tanto de matéria escolar como de internet, blogues,...). Também é útil para partilharmos os nossos conhecimentos, criatividade, gostos,... com os outros colegas( e não só, pois toda a gente pode ver este nosso e-portfolio!)

Sem comentários: