segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reflexão do 3º Período/ Ano lectivo

Ao longo deste ano lectivo, tenho vindo a construir este portfolio. Apesar de estar um pouco incompleto e faltarem alguns temas abordados nas aulas, eu aprendi e diverti-me a fazer este protefolio.



Um pouco desta falta de conteúdo deve-se ao facto de termos testes e trabalhos para entregar ao longo do período e, embora nesta última semana tenha tido tempo, o meu blogue fica com pouca diversidade porque tenho pouco tempo para pesquisar e fazer coisas para pôr aqui.
Outra razão que eu vejo tem a ver comigo: Eu quero fazer algo com boa qualidade e e por isso perco muito tempo com promenores e a fazer pequenas coisas, à procura de coisas que nao existem ou que acabam por não resultar.



Em relação à facilidade que eu tive ao fazer este trabalho, ao principio eu estava um bocado confusa com o que se pretendia, mas fiz o que achava melhor e pelos vistos deu resultado. Para pôr aqui os conteúdos foi fácil porque apesar do tempo que levei a fazer e a procurar, o resultado compensou.



Gostei muito de fazer este projecto porque nunca tinha trabalhado em blogues e feito nada do género. Fez com que eu puxa-se pela minha criatividade e imaginação!!!!



Stôra, acho que foi muito boa ideia este portfolio!!!!

Sem comentários: